undefined
undefined
undefined
undefined
Ela É linda! Ela É absoluta! - Ela É convencida! -
Ela É Stefhany!
Bem, como um excelente blogueiro - o excelente foi por minha conta... - fui fazer uma pesquisa de campo lá no Piauí sobre essa celebridade - bem, a celebridade também foi por minha conta - que é Stefhany.
Sim senhoras e senhores, ela mesma. A que tem no nome S mudo, FH e Y; a ilegal que, ainda que menor de idade, continua dirigindo seu Cross fox, fazendo propaganda da volkswagen sem ganhar dinheiro; A que em todas as músicas espera alguém - que nunca chega - no portão; A que é do signo de Piauí; A que é tão absoluta que até a wikipédia ficou sem palavras e não tem artigo sobre ela, e por aí vai.
Pra quem não conhece, Stefhany é uma cantora que tem como ponto forte a produção de clips de péssimo gosto e de baixo orçamento, mas que misteriosamente, cai no gosto popular.
SIM SENHORAS E SENHORES, ESSE É O BRASIL. A TERRA DO SAMBA E DA BOSSA NOVA QUE DÁ ESPAÇO PRA TODOS, TENHAM ELES UM SUCESSO COMO EGUINHA POCOTÓ, CREU, OU MESMO UM NOME DE FRUTA.
Todo dia, ela acorda e agradece a existência da internet - assim como eu - pois essa foi de suma importância para o seu primeiro sucesso.
Tá certo que foi meio que um plágio, mas ainda sim foi um sucesso, comovendo todo o público Youtubano com sua história de superação, pois após muito tempo esperando no portão, decidiu ter o ego mais alto do Brasil, e dar a volta por cima - isso tudo, depois de ter banhado em uma banheira em que foi usado sabão em pó pra fazer a espuma, ter soltado o cabelo, ter feito uma maquiagem de traveco e ter dançado Single Ladies na laje com as irmãs -
Bem, então ela rouba um cross fox e, mesmo sem carteira, dirige até o precipício mais próximo pra observar a vista.
No final das contas, agora ela é DEMAIS!
Esse foi um resumão do clip Eu sou Stefhany, que você pode conferir na Mtv internet.
Acabou que, eu vim aqui pra contar um pouquinho da minha viagem pro Piauí - Teresina - mas acabou que só saiu Stefhany nesse post.
Obs: Pra quem não sabe, o meu ritual de escrever um post é, sentar na frente do pc, ter do que falar na cabeça e... ESCREVER! só isso. Por isso é que as vezes um post foge um pouco do assunto pois eu vou escrevendo o que vier na cabeça e no final dá essa merda matéria.rs
Tá aí uma idéia boa: Em breve postarei outros resumões/resenhas críticas de clips/músicas da Absoluta.
Enquanto a viagem...? Depois passa aqui que eu te conto!
COMENTE!
escreva o que vier na cabeça! coloque o seu lado humorísta-crítico pra fora!
Me siga!
by Juninho Nogueira