Ela É linda! Ela É absoluta! - Ela É convencida!
Ela É Stefhany!


Bem, como um excelente blogueiro - o excelente foi por minha conta... - fui fazer uma pesquisa de campo lá no Piauí sobre essa celebridade - bem, a celebridade também foi por minha conta - que é Stefhany.


Sim senhoras e senhores, ela mesma. A que tem no nome S mudo, FH e Y; a ilegal que, ainda que menor de idade, continua dirigindo seu Cross fox, fazendo propaganda da volkswagen sem ganhar dinheiro; A que em todas as músicas espera alguém - que nunca chega - no portão; A que é do signo de Piauí; A que é tão absoluta que até a wikipédia ficou sem palavras e não tem artigo sobre ela, e por aí vai.


Vou abrir logo o jogo. Não. Não fui ao Piauí com algum objetivo relacionado à Stefhany, maaaas, fiquei tãããão inspirado que resolvi fazer um post falando sobre ela. E como ela está sempre "inovando" e nos surpreendendo, com certeza vamos ter aí um outro post sobre ela.

Pra quem não conhece, Stefhany é uma cantora que tem como ponto forte a produção de clips de péssimo gosto e de baixo orçamento, mas que misteriosamente, cai no gosto popular.


SIM SENHORAS E SENHORES, ESSE É O BRASIL. A TERRA DO SAMBA E DA BOSSA NOVA QUE DÁ ESPAÇO PRA TODOS, TENHAM ELES UM SUCESSO COMO EGUINHA POCOTÓ, CREU, OU MESMO UM NOME DE FRUTA.
  
Todo dia, ela acorda e agradece a existência da internet - assim como eu - pois essa foi de suma importância para o seu primeiro sucesso.
Tá certo que foi meio que um plágio, mas ainda sim foi um sucesso, comovendo todo o público Youtubano com sua história de superação, pois após muito tempo esperando no portão, decidiu ter o ego mais alto do Brasil, e dar a volta por cima - isso tudo, depois de ter banhado em uma banheira em que foi usado sabão em pó pra fazer a espuma, ter soltado o cabelo, ter feito uma maquiagem de traveco e ter dançado Single Ladies na laje com as irmãs -
Bem, então ela rouba um cross fox e, mesmo sem carteira, dirige até o precipício mais próximo pra observar a vista.
No final das contas, agora ela é DEMAIS!


Esse foi um resumão do clip Eu sou Stefhany, que você pode conferir na Mtv  internet.


Acabou que, eu vim aqui pra contar um pouquinho da minha viagem pro Piauí - Teresina - mas acabou que só saiu Stefhany nesse post.


Obs: Pra quem não sabe, o meu ritual de escrever um post é, sentar na frente do pc, ter do que falar na cabeça e... ESCREVER! só isso. Por isso é que as vezes um post foge um pouco do assunto pois eu vou escrevendo o que vier na cabeça e no final dá essa merda matéria.rs  









Tá aí uma idéia boa: Em breve postarei outros resumões/resenhas críticas de clips/músicas da Absoluta.


Enquanto a viagem...? Depois passa aqui que eu te conto!


COMENTE!
 escreva o que vier na cabeça! coloque o seu lado humorísta-crítico pra fora!
Me siga!

Read More......

Um abaixo assinado está circulando por diversas igrejas americanas solicitando à Microsoft a mudança da tecla de atalho para salvar documentos. O atalho atual é o Ctrl+S, e eles querem para mudar para Ctrl+J.
A justificação é simples: O J deve salvar porque Só Jesus Salva, e a letra S seria - de acordo com eles - a letra inicial de Satã.

“Há cada vez um número maior de evangélicos ingressando no mundo da informática e é interessante a personalização do produto para agradar esse nicho novo do mercado”



Segundo o público religioso descontente com o atalho do pc, essa  mudança viria também como uma homenagem ao Todo Poderoso - visto que ele se sentirá super orgulhoso ao salvar sua apresentação em Word usando a inicial do seu nome, não é? - 



Bem, acho que nessas igrejas eles não têm muito o que fazer pra ficarem preocupados com um atalho de PC e, acho de extremo mal gosto - isso pra não dizer outra coisas - que eles fiquem dando um valor alto à uma "besteira". 
Assim como o S é de Satã, ele também pode ser de Senhor, ou de Salvador ou de Silvio Santos. Enquanto o J - se eles realmente mudarem - pode ser muito bem compreendido como Júnior, Jurema, José Sarney, Jô...
O que eu quero dizer com isso é pra eles pararem com essa paranóia toda. Se eles estão vendo tanta mensagem subliminar assim no Windows, que diria em um filme da Disney!!


Mas uma coisa eu digo, se eles conseguirem mudar para Ctrl+J baseado na idéia de que Só Jesus Salva, vou fazer um abaixo assinado para mudarem outras coisinhas que achei nos atalhos do Pc:







WIN = Abre o menu Iniciar. - Mudaria para PUT porque Só as Putas abrem


WIN + D = Mostrar área de trabalho - Mudaria para PUT + D porque Só com Dinheiro elas mostram a "área de trabalho"


WIN + M = Minimizar tudo - Seria PUT + P porque, já diria Ronaldo, uma Puta com Pau "minimiza tudo"


SHIFT + WIN + M = Desminimizar tudo - Poderia ser DINH + PUT + V, porque um viagrinha resolve o problema.


E aí? Tem outras versões de atalhos? Ou mesmo alguma dica para os desatarefados americanos? 
COMENTE!
e me siga!

Read More......

Oi você! Sim, você mesmo que está lendo... Não se faça de desentendido, eu estou falando – bem... Escrevendo, no caso – pra você! E quero que você sinceramente me responda uma pergunta: O que é um ÍDOLO pra você?


Bem, fiz essa pergunta por que quero que você reflita comigo: Será que o programa “Ídolos” chega a fazer juiz ao tamanho do nome?

 Falo isso de coração, juro. 


Vocês já devem saber que nessa quarta aconteceu a final do “ídolos”, sim, aquele programinha que é imitação do American Idol e que agora é da Record – falo “agora” porque já foi do SBT -. 


Pois bem, o vencedor foi Saulo, sim, ele é bom, mas também o outro era bem legal - isso pra não dizer “melhor”, bem, é a minha opinião -. Agora vem uma outra pergunta minha – o post de hoje quer fazer você refletir...rs 
  E aí? 


Vocês devem se lembrar do último ganhador do Ídolos, bem, é sua obrigação porque ele foi SEU ídolo, lembra? – era assim que a “mídia” o chamava.


 Se você não se lembrou, você não está só, porque eu também não lembro.
Deixa eu ir no Google rapidinho aqui...
Arrá! RAFAEL BARRETOS! Sim, foi ele. E assim como outros ganhadores de programas de música, ele D-E-S-A-P-A-R-E-C-E-U! Poso dizer que é como no Big Brother: Eles ficam um tempinho por aí e se vão!


E tipo, fica a pergunta: Cadê o talento deles que cativou tanta gente durante o programa e que não cativa mais?





Vamos relembrar alguns desses Talentos:



Lembram de um programa chamado PopStars? Aquele que “revelou” – pra não dizer “montou” – o grupo Rouge? Bem, até que esse grupo, assim como o Br’oz, teve um tempinho de vida maior e foi mais popular, mas... GAME OVER pra eles.>>





<<Leandro Lopes foi o vencedor de uma edição do Ídolos do SBT e hoje está cantando no Rapazolla, bem, dizem, né? Porque eu não olho ele mais...









Thaeme Mariôto, coitada, essa desapareceu! Uma semana depois da final, só fui ver ela cantando uma música – mau – na TV gazeta, em um programa que eu só assisti porque o controle da TV caiu no chão e as pilhas saíram rolando pra debaixo da cama.
>>





<<E um tal de Fábio “sei lá do que”, que ganhou a edição 4 do FAMA – aquele programinha da globo que só dava “Fama” no nome dele – Atenção, eu disse a EDIÇÃO 4! E os que ganharam a adição 1? E a 2? E a 3?





Xiiii... Se eu for falar cada um que não emplaca, vou dormir aqui no PC...


 Mas... qual o motivo dessa “falta de emplacamento” – por assim dizer...-?





Parece-me que é só aqui no Brasil que essas coisas não dão certo. 
Em vários outros lugares do mundo, ganhar um programa chamado Ídolos é sinônimo de ser um Ídolo mesmo. 
Um exemplo – de vários que posso citar - é Kelly Clarkson, vencedora de uma das edições de American Idols – essa, tenho certeza que você conhece! -. 


Bem, agora é torcer para que esse ganhador, Saulo, seja feliz na carreira dele e que, pelo menos, fique aí umas duas semanas na TV.
E, aproveito aqui pra desejar boa sorte também pro 2º colocado, o Diego, espero realmente que ele, e sua inteligência, vão longe!


E aí? Como você explica esse suposto título de Ídolo?
O prêmio desses ganhadores são meros 15 minutos de fama?
Porque eles não conseguem uns minutinhos à mais?
Lembra de outro cantor que normalmente ninguém lembra?
essas e outras questões, COMENTE!

Read More......







Eu sei galera, podem me xingar, me amaldiçoar, me lançar macumba... Pensando bem... Macumba não, mas, como em uma boa relação, às vezes é bom pedir um tempo – ou como em tropa de elite, pedir pra sair -. É como aquele namorado que acaba o namoro um dia antes do carnaval e volta um dia depois, ou mesmo acaba um dia antes do dia dos namorados e volta um depois, só pra não gastar dinheiro comprando presente. Bem, o importante é que depois de um bom tempo sem postar nada, e sem nem dar uma espanada pra tirar as teias de aranha, voltei com, o seu, o meu, o nosso, Ojuninho! E de banho tomado, suvaco lavado, perfume passado e de roupa trocada, vamos continuar com o que mais a gente sabe fazer... Falar o que vier na cabeça! – ou melhor, escrever -.





E pra começar, escolhi falar da sétima arte, sim, senhoras e senhores, essa arte que tanto nos cativa e nos faz gastar dinheiro. A arte que é muito complexa, pois nos faz pagar pra chorar, pra ficar com medo, pra sentir pena, ou mesmo pra morrer (de rir) – ou engasgado com a pipoca, vai saber... – Esse é o cinema!



Tantos filmes sendo assistidos todos os dias, tantas comunidades de filmes sendo criadas todos os dias, tantos fakes de atores sendo criados todos os dias, tantos milhões sendo gastos todos os dias, e apenas um idiota escrevendo o que tantas coisas são feitas todos os dias, mas bem, falando em cinema, automaticamente falamos em milhões sendo gastos e arrecadados e isso nos remete ao maior bafafá de filmes da atualidade. E digo logo, não, não é a saga Crepúsculo. Eu estou falando de Avatar.





Vocês estão sabendo que esse pode ser o filme mais caro da história, não é? – Se não sabiam agora sabem. Na verdade, ninguém sabe ao certo a quantia em dinheiro gasta pra fazer esse filme – mas mesmo assim, com 0,5% do total eu já poderia morrer feliz – e há rumores de que o orçamento do filme custou cerca de 1 bilhão de reais.
Tudo indica que esse filme será eleito a produção mais cara da história e ultrapassando o primeiro lugar, Piratas do Caribe – No fim do mundo, da Disney, que custou cerca de R$ 600 milhões.




A tecnologia usada no filme é de ponta! – pros nerds que adoram uma tecnologia de ponta, essa é uma boa, ou mesmo para aqueles que adoram uma ponta! -. Vale a pena você correr pro youtube e procurar algo mostrando o making off ou alguma entrevista sobre o filme.
E o melhor, o filme também está disponível em 3D!!! - em versões dubladas e legendadas.
Agora bateu uma dúvida... Eu não gosto de assistir filme dublado, mas agora, acho que vai ser o jeito porque os efeitos estão tão massas – tudo indica, né? Estou confiante - que não vou querer perder tempo olhando pra legenda, ainda mais se eu assistir em 3D.
Bem, dá uma procurada no Google também pra ver a história do filme – não vou contar aqui porque o post já ta ficando muito grande e pode enjoar algumas pessoas -, ou então olha o trailler, que já dá pra ter uma noção.
Bem, só resta, quando lançar, conferir pra ver se realmente nós julgamos o filme pela capa ou não.


E mais uma ressalva: Não. Avatar não conta a história dos Smurfs.





Read More......

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

30.12.09

CANSADÃÃO! VOLTEI DE VIAGEM E SÓ PENSO EM...STEFHANY!

Postado por Juninho Nogueira às 19:02 7 comentários
Ela É linda! Ela É absoluta! - Ela É convencida!
Ela É Stefhany!


Bem, como um excelente blogueiro - o excelente foi por minha conta... - fui fazer uma pesquisa de campo lá no Piauí sobre essa celebridade - bem, a celebridade também foi por minha conta - que é Stefhany.


Sim senhoras e senhores, ela mesma. A que tem no nome S mudo, FH e Y; a ilegal que, ainda que menor de idade, continua dirigindo seu Cross fox, fazendo propaganda da volkswagen sem ganhar dinheiro; A que em todas as músicas espera alguém - que nunca chega - no portão; A que é do signo de Piauí; A que é tão absoluta que até a wikipédia ficou sem palavras e não tem artigo sobre ela, e por aí vai.


Vou abrir logo o jogo. Não. Não fui ao Piauí com algum objetivo relacionado à Stefhany, maaaas, fiquei tãããão inspirado que resolvi fazer um post falando sobre ela. E como ela está sempre "inovando" e nos surpreendendo, com certeza vamos ter aí um outro post sobre ela.

Pra quem não conhece, Stefhany é uma cantora que tem como ponto forte a produção de clips de péssimo gosto e de baixo orçamento, mas que misteriosamente, cai no gosto popular.


SIM SENHORAS E SENHORES, ESSE É O BRASIL. A TERRA DO SAMBA E DA BOSSA NOVA QUE DÁ ESPAÇO PRA TODOS, TENHAM ELES UM SUCESSO COMO EGUINHA POCOTÓ, CREU, OU MESMO UM NOME DE FRUTA.
  
Todo dia, ela acorda e agradece a existência da internet - assim como eu - pois essa foi de suma importância para o seu primeiro sucesso.
Tá certo que foi meio que um plágio, mas ainda sim foi um sucesso, comovendo todo o público Youtubano com sua história de superação, pois após muito tempo esperando no portão, decidiu ter o ego mais alto do Brasil, e dar a volta por cima - isso tudo, depois de ter banhado em uma banheira em que foi usado sabão em pó pra fazer a espuma, ter soltado o cabelo, ter feito uma maquiagem de traveco e ter dançado Single Ladies na laje com as irmãs -
Bem, então ela rouba um cross fox e, mesmo sem carteira, dirige até o precipício mais próximo pra observar a vista.
No final das contas, agora ela é DEMAIS!


Esse foi um resumão do clip Eu sou Stefhany, que você pode conferir na Mtv  internet.


Acabou que, eu vim aqui pra contar um pouquinho da minha viagem pro Piauí - Teresina - mas acabou que só saiu Stefhany nesse post.


Obs: Pra quem não sabe, o meu ritual de escrever um post é, sentar na frente do pc, ter do que falar na cabeça e... ESCREVER! só isso. Por isso é que as vezes um post foge um pouco do assunto pois eu vou escrevendo o que vier na cabeça e no final dá essa merda matéria.rs  









Tá aí uma idéia boa: Em breve postarei outros resumões/resenhas críticas de clips/músicas da Absoluta.


Enquanto a viagem...? Depois passa aqui que eu te conto!


COMENTE!
 escreva o que vier na cabeça! coloque o seu lado humorísta-crítico pra fora!
Me siga!

23.12.09

EVANGÉLICOS QUEREM TRASFORMAR O "Ctrl+S" EM "Ctrl+J"

Postado por Juninho Nogueira às 21:36 0 comentários
Um abaixo assinado está circulando por diversas igrejas americanas solicitando à Microsoft a mudança da tecla de atalho para salvar documentos. O atalho atual é o Ctrl+S, e eles querem para mudar para Ctrl+J.
A justificação é simples: O J deve salvar porque Só Jesus Salva, e a letra S seria - de acordo com eles - a letra inicial de Satã.

“Há cada vez um número maior de evangélicos ingressando no mundo da informática e é interessante a personalização do produto para agradar esse nicho novo do mercado”



Segundo o público religioso descontente com o atalho do pc, essa  mudança viria também como uma homenagem ao Todo Poderoso - visto que ele se sentirá super orgulhoso ao salvar sua apresentação em Word usando a inicial do seu nome, não é? - 



Bem, acho que nessas igrejas eles não têm muito o que fazer pra ficarem preocupados com um atalho de PC e, acho de extremo mal gosto - isso pra não dizer outra coisas - que eles fiquem dando um valor alto à uma "besteira". 
Assim como o S é de Satã, ele também pode ser de Senhor, ou de Salvador ou de Silvio Santos. Enquanto o J - se eles realmente mudarem - pode ser muito bem compreendido como Júnior, Jurema, José Sarney, Jô...
O que eu quero dizer com isso é pra eles pararem com essa paranóia toda. Se eles estão vendo tanta mensagem subliminar assim no Windows, que diria em um filme da Disney!!


Mas uma coisa eu digo, se eles conseguirem mudar para Ctrl+J baseado na idéia de que Só Jesus Salva, vou fazer um abaixo assinado para mudarem outras coisinhas que achei nos atalhos do Pc:







WIN = Abre o menu Iniciar. - Mudaria para PUT porque Só as Putas abrem


WIN + D = Mostrar área de trabalho - Mudaria para PUT + D porque Só com Dinheiro elas mostram a "área de trabalho"


WIN + M = Minimizar tudo - Seria PUT + P porque, já diria Ronaldo, uma Puta com Pau "minimiza tudo"


SHIFT + WIN + M = Desminimizar tudo - Poderia ser DINH + PUT + V, porque um viagrinha resolve o problema.


E aí? Tem outras versões de atalhos? Ou mesmo alguma dica para os desatarefados americanos? 
COMENTE!
e me siga!

20.12.09

VENCI! E AGORA? VIREI UM MITO? NA-NA-NI-NA-NÃO!

Postado por Juninho Nogueira às 20:15 0 comentários
Oi você! Sim, você mesmo que está lendo... Não se faça de desentendido, eu estou falando – bem... Escrevendo, no caso – pra você! E quero que você sinceramente me responda uma pergunta: O que é um ÍDOLO pra você?


Bem, fiz essa pergunta por que quero que você reflita comigo: Será que o programa “Ídolos” chega a fazer juiz ao tamanho do nome?

 Falo isso de coração, juro. 


Vocês já devem saber que nessa quarta aconteceu a final do “ídolos”, sim, aquele programinha que é imitação do American Idol e que agora é da Record – falo “agora” porque já foi do SBT -. 


Pois bem, o vencedor foi Saulo, sim, ele é bom, mas também o outro era bem legal - isso pra não dizer “melhor”, bem, é a minha opinião -. Agora vem uma outra pergunta minha – o post de hoje quer fazer você refletir...rs 
  E aí? 


Vocês devem se lembrar do último ganhador do Ídolos, bem, é sua obrigação porque ele foi SEU ídolo, lembra? – era assim que a “mídia” o chamava.


 Se você não se lembrou, você não está só, porque eu também não lembro.
Deixa eu ir no Google rapidinho aqui...
Arrá! RAFAEL BARRETOS! Sim, foi ele. E assim como outros ganhadores de programas de música, ele D-E-S-A-P-A-R-E-C-E-U! Poso dizer que é como no Big Brother: Eles ficam um tempinho por aí e se vão!


E tipo, fica a pergunta: Cadê o talento deles que cativou tanta gente durante o programa e que não cativa mais?





Vamos relembrar alguns desses Talentos:



Lembram de um programa chamado PopStars? Aquele que “revelou” – pra não dizer “montou” – o grupo Rouge? Bem, até que esse grupo, assim como o Br’oz, teve um tempinho de vida maior e foi mais popular, mas... GAME OVER pra eles.>>





<<Leandro Lopes foi o vencedor de uma edição do Ídolos do SBT e hoje está cantando no Rapazolla, bem, dizem, né? Porque eu não olho ele mais...









Thaeme Mariôto, coitada, essa desapareceu! Uma semana depois da final, só fui ver ela cantando uma música – mau – na TV gazeta, em um programa que eu só assisti porque o controle da TV caiu no chão e as pilhas saíram rolando pra debaixo da cama.
>>





<<E um tal de Fábio “sei lá do que”, que ganhou a edição 4 do FAMA – aquele programinha da globo que só dava “Fama” no nome dele – Atenção, eu disse a EDIÇÃO 4! E os que ganharam a adição 1? E a 2? E a 3?





Xiiii... Se eu for falar cada um que não emplaca, vou dormir aqui no PC...


 Mas... qual o motivo dessa “falta de emplacamento” – por assim dizer...-?





Parece-me que é só aqui no Brasil que essas coisas não dão certo. 
Em vários outros lugares do mundo, ganhar um programa chamado Ídolos é sinônimo de ser um Ídolo mesmo. 
Um exemplo – de vários que posso citar - é Kelly Clarkson, vencedora de uma das edições de American Idols – essa, tenho certeza que você conhece! -. 


Bem, agora é torcer para que esse ganhador, Saulo, seja feliz na carreira dele e que, pelo menos, fique aí umas duas semanas na TV.
E, aproveito aqui pra desejar boa sorte também pro 2º colocado, o Diego, espero realmente que ele, e sua inteligência, vão longe!


E aí? Como você explica esse suposto título de Ídolo?
O prêmio desses ganhadores são meros 15 minutos de fama?
Porque eles não conseguem uns minutinhos à mais?
Lembra de outro cantor que normalmente ninguém lembra?
essas e outras questões, COMENTE!

17.12.09

NÃO. EU NÃO MORRI / AVATAR, O FILME TÁ 'SE ACHANDO'...

Postado por Juninho Nogueira às 21:55 0 comentários






Eu sei galera, podem me xingar, me amaldiçoar, me lançar macumba... Pensando bem... Macumba não, mas, como em uma boa relação, às vezes é bom pedir um tempo – ou como em tropa de elite, pedir pra sair -. É como aquele namorado que acaba o namoro um dia antes do carnaval e volta um dia depois, ou mesmo acaba um dia antes do dia dos namorados e volta um depois, só pra não gastar dinheiro comprando presente. Bem, o importante é que depois de um bom tempo sem postar nada, e sem nem dar uma espanada pra tirar as teias de aranha, voltei com, o seu, o meu, o nosso, Ojuninho! E de banho tomado, suvaco lavado, perfume passado e de roupa trocada, vamos continuar com o que mais a gente sabe fazer... Falar o que vier na cabeça! – ou melhor, escrever -.





E pra começar, escolhi falar da sétima arte, sim, senhoras e senhores, essa arte que tanto nos cativa e nos faz gastar dinheiro. A arte que é muito complexa, pois nos faz pagar pra chorar, pra ficar com medo, pra sentir pena, ou mesmo pra morrer (de rir) – ou engasgado com a pipoca, vai saber... – Esse é o cinema!



Tantos filmes sendo assistidos todos os dias, tantas comunidades de filmes sendo criadas todos os dias, tantos fakes de atores sendo criados todos os dias, tantos milhões sendo gastos todos os dias, e apenas um idiota escrevendo o que tantas coisas são feitas todos os dias, mas bem, falando em cinema, automaticamente falamos em milhões sendo gastos e arrecadados e isso nos remete ao maior bafafá de filmes da atualidade. E digo logo, não, não é a saga Crepúsculo. Eu estou falando de Avatar.





Vocês estão sabendo que esse pode ser o filme mais caro da história, não é? – Se não sabiam agora sabem. Na verdade, ninguém sabe ao certo a quantia em dinheiro gasta pra fazer esse filme – mas mesmo assim, com 0,5% do total eu já poderia morrer feliz – e há rumores de que o orçamento do filme custou cerca de 1 bilhão de reais.
Tudo indica que esse filme será eleito a produção mais cara da história e ultrapassando o primeiro lugar, Piratas do Caribe – No fim do mundo, da Disney, que custou cerca de R$ 600 milhões.




A tecnologia usada no filme é de ponta! – pros nerds que adoram uma tecnologia de ponta, essa é uma boa, ou mesmo para aqueles que adoram uma ponta! -. Vale a pena você correr pro youtube e procurar algo mostrando o making off ou alguma entrevista sobre o filme.
E o melhor, o filme também está disponível em 3D!!! - em versões dubladas e legendadas.
Agora bateu uma dúvida... Eu não gosto de assistir filme dublado, mas agora, acho que vai ser o jeito porque os efeitos estão tão massas – tudo indica, né? Estou confiante - que não vou querer perder tempo olhando pra legenda, ainda mais se eu assistir em 3D.
Bem, dá uma procurada no Google também pra ver a história do filme – não vou contar aqui porque o post já ta ficando muito grande e pode enjoar algumas pessoas -, ou então olha o trailler, que já dá pra ter uma noção.
Bem, só resta, quando lançar, conferir pra ver se realmente nós julgamos o filme pela capa ou não.


E mais uma ressalva: Não. Avatar não conta a história dos Smurfs.





Search