Veja piadinhas, infamidades e fotos do 'sinistro' calendário no resto do post.
Golpe baixo? Pode ser... Porque a funerária caprichou nas modelos pra ver se mata logo um do coração.
Mas não foi essa a idéia principal, não.
Para não ‘morrer’ com a crise, a loja Cofanifunebri, em Roma, teve uma idéia que mata qualquer um do coração. Está certo que não chega perto de uma Playboy, mas a funerária caprichou e lançou um calendário com modelos sensuais de preto – tipo emo -, com maquiagem bem carregada – tipo emo - ao lado dos caixões – bem emos - e das peças de velório que a funerária vende – você pode comprar se você for emo e quiser decorar a sua casa -.
VEJA ALGUMAS DAS FOTOS DO INUSITADO CALENDÁRIO:



>>>>>..::INFAMIDADES::..<<<<<



Um funcionário da agência funerária está trabalhando à noite, para examinar corpos antes destes serem sepultados ou cremados.

Examina um corpo, identificado como José Chagas, que está pronto para ser cremado, e descobre que o defunto tem o maior pênis que ele já viu na vida.

- 'Desculpe, Sr. Chagas (Pensa o funcionário). Mas não posso mandá-lo para o crematório com essa coisa enorme. Ela tem que ser conservada para a posteridade!'

Com um bisturi, remove o pênis do morto, guarda-o num frasco e vai para casa.

A primeira pessoa a quem ele mostra a monstruosidade é sua mulher.

- 'Tenho algo inacreditável para te mostrar, querida. Nem vais acreditar!'

Depois, abre o frasco e... ao ver o conteúdo, a sua mulher grita, estarrecida:

- 'Oh, meu Deus!!!!! O Chagas morreu?!?!?'

Moral da História: JAMAIS LEVE TRABALHO PRA CASA

FONTE:r7

"Tá na hora tá na hora... Hora de comentar...

Pula-Pula, Bole-Bole... Comentando sem parar...

Dá um pulo, vai pra frente... De peixinho vai pra trás...

Quem quiser brincar com a gente... É só me seguir, tudo é d+

Ilarilarilariê..."

[OBS: Esse blog não visa vitimar ou denegrir nenhum tipo de pessoa ou estilo, peço desculpas se alguma ofensa se originou de algum conteúdo do mesmo.]

One Response to "FUNERÁRIA FAZ MORTOS SE REVIRAREM NO CAIXÃO COM CALENDÁRIO SENSUAL (e sinistro)"

  1. adorei a piada! muito legal o post!

  1. Esse ensaio dá mias pra uma propaganda de sex shop pra seção de sadomasoquismo. E esse emo do perfil da mais gay que o codovil.(E rimou!)kkkkkkkkkk

Ei, naõ vai embora sem comentar, vai?
Aqui você também é jornalista crítico, então,
CRITIQUE! ANALISE! OPINE! ZOMBE! RIDICULARIZE! FAÇA PIADINHAS... TROCADILHOS...! COMENTE!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

20.10.09

FUNERÁRIA FAZ MORTOS SE REVIRAREM NO CAIXÃO COM CALENDÁRIO SENSUAL (e sinistro)

Postado por Juninho Nogueira às 21:08
Veja piadinhas, infamidades e fotos do 'sinistro' calendário no resto do post.
Golpe baixo? Pode ser... Porque a funerária caprichou nas modelos pra ver se mata logo um do coração.
Mas não foi essa a idéia principal, não.
Para não ‘morrer’ com a crise, a loja Cofanifunebri, em Roma, teve uma idéia que mata qualquer um do coração. Está certo que não chega perto de uma Playboy, mas a funerária caprichou e lançou um calendário com modelos sensuais de preto – tipo emo -, com maquiagem bem carregada – tipo emo - ao lado dos caixões – bem emos - e das peças de velório que a funerária vende – você pode comprar se você for emo e quiser decorar a sua casa -.
VEJA ALGUMAS DAS FOTOS DO INUSITADO CALENDÁRIO:



>>>>>..::INFAMIDADES::..<<<<<



Um funcionário da agência funerária está trabalhando à noite, para examinar corpos antes destes serem sepultados ou cremados.

Examina um corpo, identificado como José Chagas, que está pronto para ser cremado, e descobre que o defunto tem o maior pênis que ele já viu na vida.

- 'Desculpe, Sr. Chagas (Pensa o funcionário). Mas não posso mandá-lo para o crematório com essa coisa enorme. Ela tem que ser conservada para a posteridade!'

Com um bisturi, remove o pênis do morto, guarda-o num frasco e vai para casa.

A primeira pessoa a quem ele mostra a monstruosidade é sua mulher.

- 'Tenho algo inacreditável para te mostrar, querida. Nem vais acreditar!'

Depois, abre o frasco e... ao ver o conteúdo, a sua mulher grita, estarrecida:

- 'Oh, meu Deus!!!!! O Chagas morreu?!?!?'

Moral da História: JAMAIS LEVE TRABALHO PRA CASA

FONTE:r7

"Tá na hora tá na hora... Hora de comentar...

Pula-Pula, Bole-Bole... Comentando sem parar...

Dá um pulo, vai pra frente... De peixinho vai pra trás...

Quem quiser brincar com a gente... É só me seguir, tudo é d+

Ilarilarilariê..."

[OBS: Esse blog não visa vitimar ou denegrir nenhum tipo de pessoa ou estilo, peço desculpas se alguma ofensa se originou de algum conteúdo do mesmo.]

2 comentários on "FUNERÁRIA FAZ MORTOS SE REVIRAREM NO CAIXÃO COM CALENDÁRIO SENSUAL (e sinistro)"

Marcus - BABLOGUICES on 21 de outubro de 2009 20:22 disse...

adorei a piada! muito legal o post!

Josy Gomes on 21 de novembro de 2009 22:33 disse...

Esse ensaio dá mias pra uma propaganda de sex shop pra seção de sadomasoquismo. E esse emo do perfil da mais gay que o codovil.(E rimou!)kkkkkkkkkk

Postar um comentário

Ei, naõ vai embora sem comentar, vai?
Aqui você também é jornalista crítico, então,
CRITIQUE! ANALISE! OPINE! ZOMBE! RIDICULARIZE! FAÇA PIADINHAS... TROCADILHOS...! COMENTE!

Search